Aprendi toda a certeza, algo mais. Trouxe-me alguns conhecimentos úteis para o bom atendimento ao público. Era isso.
Obrigada. Gostei bastante.
aprendi muito com este curso, o mesmo bem coeso e objetivo e agregou muito conhecimento para melhor lidar com cliente.
Gostei muito do curso, me ajudou muito
Curso muito bom. Conteúdo voltado para a prática.
SEMPRE FAÇO CURSOS COM VOCÊS. PARABENS! MAIS UMA VEZ.
Ótimo curso!
muito bom. agradeço
Gostei da dinâmica deste curso. O conteúdo programático vai de encontro com os assuntos que nós trabalhamos no dia-a-dia. Sem contar a qualidade das aulas. Apesar de ser na modalidade à distância, o conteúdo deu pra aprimorar meus conhecimentos.
curso bastante importante para quem trabalha no ramo de vendas
ÓTIMO CURSO
bom.
Superou minhas expectativas. Foi o primeiro curso que realizei a distância e apreciei muito. A didática muito boa, com os passos com conteúdo satisfatório.
Bom curso.
O curso Excelência no Atendimento ao Cliente foi muito bom e de fácil compreensão. Recomendarei aos meus colegas.
Muito bom
ESTOU FELIZ COM A REALIZAÇÃO DO MEU CURSO
Muito Bom!
O curso foi de extrema importância no meu aprendizado, aprendi com clareza sobre os aspectos relacionados ao um bom atendimento ao público.
ADOREI TER PARTICIPADO!
curso muito bom abriu meus horizontes em relação ao tratamento cliente e vendedor,recomendo ótimo curso !!!!!
Gostei muito de estudar com o Brava Cursos. O conteúdo é de fácil assimilação e o site é de boa navegação. Recomendarei a meus colegas e amigos.
Curso muito Pratico
bom curso
Curso de grande excelência, podendo assim adaptar com a correria do dia-a-dia, e trazer muitos conhecimentos e oportunidade de crescimento profissional. RECOMENDO BRAVACURSOS!!!!
o curso a distância exige bem mais do aluno, pois tem bastante conteúdos facilitando a aprendizagem. A metodologia do curso super boa, resumida com palavras de fáceis entendimento. Gostei! muito e aprendi bastante. Estou satisfeita.
Obrigada pela oportunidade de fazer um curso de tamanha importância na minha vida profissional, estou muito satisfeita.
Curso maravilhoso, super indico, logo mais irei fazer outros.
ÓTIMO CURSO, VALE A PENA FAZER.
Ótimo curso! Vale a pena fazer,.
Curso excelente
Olá, boa tarde!! Gostei sim do curso. Muito Obrigada
Conteúdo abordado de fácil compreensão e bem elaborado.
O Curso Excelência no Atendimento ao Cliente foi um aprendizado muito bom, pois a forma de ensino foi claro e objetivo. Muito rico em qualidade, estou satisfeita com a didática da Brava Cursos. Pretendo fazer outros cursos que irão me aperfeiçoar ainda mais na função a qual atuo, no meu ambiente de trabalho. Muito obrigada e parabéns pelo profissionalismo e excelente trabalho.
Muito bom o curso. Ótimo para agregar valor curricular.
É um bom curso, recomendo.
Prático e ágil. Parabéns a equipe Brava pela dinâmica do curso.
Muito bom!
Excelente material do curso.
curso bom
A qualidade do mesmo é muito boa, a didática utilizada é de fácil compreensão facilitando assim a assimilação do conteúdo.
Acho ótimo o ensino à distância, pois nos permite ganhar mais conhecimentos dentro do pouco tempo que temos e no conforto da nossa casa. Gostei muitos dos cursos do Brava e pretendo indicá-los aos amigos.
O CURSO É MUITO DINÂMICO E DE FÁCIL APRENDIZADO. GOSTEI MUITO DOS VÍDEOS, PORQUE ELES DEMONSTRAM DE FORMA MAIS PRÁTICA COMO TRATAR O CLIENTE NO DIA A DIA, OU SEJA NA LINGUAGEM CORPORAL, DE MANEIRA RESPEITOSA E COM INTERESSE EM SATISFAZER O CLIENTE.
Ótimo curso, me auxilio e muito no meu conhecimento. Obrigado pelo material muito esclarecedor, agora sou uma eterna cliente.
Aprendi muito com este curso. Excelente.
Excelente curso. Será muito útil na munha vida profissional.
Gostei muito do curso. A matéria foi muito bem apresentada e de fácil compreensão.
Gostei muito do curso e me ajudará bastante no trabalho que busco a passar para meus colaboradores. Obrigada pela oportunidade.
Após a realizar outros dois cursos presenciais de atendimento ao cliente, pude fazer a comparação entre o presencial e o online, visto que não deixou nada a desejar. Muito bom o curso, vai acrescentar mais conhecimento para exercer o meu trabalho com excelência.
A forma da didática de ensino faz com que o aluno tenha uma interação com o curso e sua objetividade, ajuda o aluno a absorver bem o conteúdo disponibilizado, dessa forma o curso acaba cumprindo seu objetivo de transmitir a informação pelo método EAD.
Bravacursos está de parabéns,sem burocracia muito fácil de navegar,e um material de estudos muito bem atualizado.
otimo curso. Informações claras e objetivas.
ótimo curso , com grande valor para desenvolvimento não somente na área profissional , mais também pessoal, indico a todos.
Muito bom o curso. Trabalho com o público e acredito ser importante buscar cada vez mais informações de como satisfazer o cliente e manter o sucesso da empresa.
o curso é muito bom, gostei muito e indico aos meus amigos com certeza!!!
Foi um excelente curso.. muito didático e construtivo.
Fazer uma reciclagem após 16 anos foi muito interessante. E o melhor foi saber que este curso proporcionou oportunidade de crescimento e melhoria profissional, de forma objetiva e acessível.
Eu agradeço a "BRAVA CURSOS" por me proporcionar um curso de excelente qualidade, que de fato superou todas as minhas expectativas em todos os quesitos.
Gostei do que aprendi. O Brava Cursos mas uma vez se mostra interessado em apresentar um bom trabalho para com seus alunos. O curso busca apresentar de modo claro e específico os temas propostos.
Muito bom o curso, ótimos materiais e excelente didática, comentar o que aprendeu em todas as aulas ajuda a memorizar e entender os conteúdos. Eu recomendo!
O curso ensinou de forma clara e objetiva como se relacionar com o público de maneira eficaz e com inteligência a fim de otimizar processos na organização e saber lidar com as necessidades do cliente.
Obrigado pela oportunidade de qualificar-me. Muito bom curso. Raul
Ótimo curso! Com uma excelente didática, serve para qualquer pessoa que queira aprender com qualquer nível de conhecimento! Eu recomendo sempre! att. Carlos Diogo de Oliveira
Gostei bastante do curso e pretendo fazer outos. Foi um curso bastante proveitoso e de fácil entendimento.
O maior interesse é da minha parte em fazer e participar dos cursos sou testemunha do quanto foi proveitoso em aprender mais a distância finalizando um curso bom juntamente com a didática boa .
Foi ótimo consegui mais conhecimento na área excelente.
adorei o curso recomendo muito bom
Material com qualidade e de fácil entendimento.
Curso de muito boa qualidade, gostei.
fiquei muito feliz em concluir mais um curso neste estabelecimento, muito obrigado por mais esta oportunidade.
O curso é muito gratificante, e excelente. Fiquei muito satisfeito em fazer o curso podendo assim reciclar meus conhecimentos. Espero poder fazer mais em alguns dias obrigado.
Curso com ensino de qualidade e sucinto, tenho certeza que contribuirá com o meu desenvolvimento pessoal e profissional.
O curso é conciso, dinâmico, de fácil leitura e entendimento, mas não deixa de fornecer conhecimentos relevantes e variados a respeito do tema. Já a didática é agradável e explora textos, áudio-visual, desenhos, variedade de tamanho de letras.
O curso de Excelência no Atendimento ao Cliente com a Brava Cursos foi ótimo na forma do ensino, na qualidade do curso e material disponibilizado e na forma didática virtual da Brava. Parabéns! E. M.L.
Excelente curso para aplicar no desenvolvimento de meu cargo.
Achei o curso, simples, direto e objetivo. Tudo que precisamos para ter acesso as informações que realmente precisamos no dia a dia. Excelente. Parabéns. Obrigado
Achei o curso muito bom, o conteúdo é satisfatório e de fácil aprendizado.
ótimo curso
curso de excelência para um bom atendimento
O curso me revelou que o cliente não tem cor, classe social, ideologia política ou quaisquer outras características que possa levá-lo a uma situação de discriminação por parte do atendente, mesmo porque o cliente e a razão de ser da empresa e em contrapartida do emprego do atendente, este por sua vez deve estar preparado para lidar com os diferentes tipos de cliente usando de educação e ética no seu dia a dia.
O curso foi excelente,recomendo para aquelas pessoas que sentem dificuldade em se relacionar com o público em geral. Eu que já lido com o público, tenho certeza que a partir do curso o meu relacionamento ira melhorar mais ainda. Antonio Jorge Soares
gostei muito do curso!!!
Este curso foi muito proveitoso.
Excelente. Extremamente proveitoso. Muito bom.
Com os cursos do BRAVA CURSOS, estou me aprimorando cada vez mais, obrigada!
ótimo curso, gostei...
Parabéns Excelente curso, obrigado. Alex.
Muito bom!Recomendo!
muito bom, simples porem muito objetivo!!
Gostei muito do curso e colaborou bastante para minha experiência profissional.
O curso foi bom, reforçou e enriqueceu meus conhecimentos, o cliente é bem atendido quando usamos conhecimento e técnicas e nos empenhamos para satisfazê-lo com sinceridade.
Gotei muito. Consegui esclarecer algumas duvidas quanto ao relacionamento com o cliente, tornando-me mais apta para o mercado de trabalho. Obrigada!
No início tive dúvidas de como entrar no programa, achei um tanto confuso.Mas com o suporte de voces, acabei entendendo os passos a passos e consegui finalizar alcançando meu objetivo. Muito interessante. obrigadanelma
Ótimo curso, aprendi muito....